Últimas postagens

Lançamento Metacorpus VOUCHER RECICLAGEM FORMAÇÃO COMPLETA

Já fez seu pedido pro Papai Noel?  Atendendo a pedidos a Metacorpus traz esse Lançamento para o seu fim de ano! O VOUCHER RECICLAGEM para a Formação Completa em Pilates…

Leia mais »

Outubro Rosa: a Metacorpus abraça esta iniciativa!

Outubro Rosa é um campanha de conscientização realizada no mês de outubro com foco nas mulheres para que recebam amparo e orientação sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do…

Leia mais »

DE VOLTA AO BRASIL! Curso Completo de Pilates Aéreo com Certificação Internacional NOV/DEZ 2016!

Depois do sucesso em Março, Abril e Julho 2016, a verdadeira Escola Original Pilates Aéreo by Vanessa Romo, está mais uma vez de volta ao Brasil com novas turmas do Curso Completo…

Leia mais »

Descubra 7 motivos para investir em um estúdio de pilates!

  Há quem busque a prática de pilates para tonificar os músculos; outros, para aliviar dores nas costas. E ainda existe uma lista de diferentes objetivos, mas, independentemente deles, o…

Leia mais »

DESCONTO para VOCÊ correr e se matricular nos cursos de Pilates em SÃO PAULO com mais vantagens do que nunca na Metacorpus!

Você tem até HOJE 12 de Julho, para GANHAR ‬ 10% de  DESCONTO ‪‬na Antecipação de Vaga no Curso Formação Pilates‪‬, Turma 22 JUL 2016.

Leia mais »

Voucher Ex-Aluno Metacorpus!

Você que é Ex-Aluno Metacorpus ‪ aproveite o Voucher com Desconto Especial para fazer a sua Formação Continuada! Próximas Turmas dos Cursos Pilates Avançados, Worshops e Pilates Aéreo, acesse o…

Leia mais »

Curso Completo de Pilates Aéreo com Certificação Internacional Julho 2016!

Depois do sucesso em Outubro de 2015 e Março de 2016, a verdadeira Escola Original Pilates Aéreo by Vanessa Romo, está mais uma vez de volta ao Brasil com novas turmas do…

Leia mais »

NOVIDADE o Telegram Metacorpus!!

Com o bloqueio do WhatsApp por 72h. A Metacorpus não te deixa na mão! Você pode nos contactar também pelos nossos telefones, site e pelo email. E agora com mais…

Leia mais »