02 a 09 de Maio – Pilates Day Metacorpus


A rede Metacorpus Studio Pilates participa do Pilates Day – IV Semana Nacional de Pilates, que acontecerá de 02 a 09 de maio em todos os seus studios no Brasil. Durante oito dias serão realizadas atividades gratuitas e abertas ao público  como: palestras sobre os benefícios para a saúde física e mental por meio da prática de Pilates e aulões nos studios próprios (15) e nos credenciados (mais de 500). A rede também prevê atividades ao ar livre.

Para ter o benefício, basta localizar pelo site www.metacorpuspilates.com.br um dos studios de Pilates, entrar em contato com o local escolhido e agendar a participação no Pilates Day Metacorpus.

O objetivo da rede é contribuir para melhora na qualidade de vida das pessoas estimulando o público a entender o método e exercitar-se com foco no condicionamento físico e cardio-respiratório; alívio de dores na coluna; melhora na vida sexual; prevenção de lesões nas articulações; melhora na coordenação neuromuscular; aumento do equilíbrio e melhora na postura – sobretudo em idosos; melhora na circulação sanguínea; aumento da densidade óssea; aumento da consciência corporal; benefícios para gestantes e no pós-parto; alívio dos sintomas da fibromialgia, artrite e artrose, recuperação pós câncer (particularmente o câncer de mama) e outros procedimentos cirúrgicos, em especial, joelho, quadril, cotovelos, pés; emagrecimento com exercícios voltados para essa finalidade.

 

Serviço

Pilates Day – Metacorpus

De 02 a 09 de maio

Encontre nossos studios – https://metacorpuspilates.com.br/studios-pilates/

10382825_907398242628435_7019942033826021299_n

»
«

2 comentários


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.