Você pediu a Metacorpus atendeu!

A Metacorpus Studio Pilates, com o intuito de atender a solicitação de muitos profissionais do mercado, que não conseguiam fazer sua formação conosco por conta das aulas durante os dias úteis, resolveu atender e inovar mantendo sua histórica excelência na formação de seus profissionais, intensificando e aplicando seu conteúdo em dois finais de semana, sendo apenas sábados e domingos. Nossa formação agora será mais exigente e intensa, garantindo o selo de nossa empresa e de nossos profissionais aqui formados nestes 15 anos. O estágio também passou a ser opcional porém sua carga horária aumentou, agora disponibilizamos 160h de estágio para nossos clientes terem muito mais vivência e prática, capacitando cada vez melhor os futuros instrutores do método Pilates.
Salientamos também que nosso aluno, cliente, paciente é o motivo maior do trabalho que desempenhamos e estará sempre em primeiro lugar.

Cordialmente, Sergio Machado
Co-fundador da Metacorpus