
Quer Ganhar uma Formação completa Metacorpus Pilates?
A Metacorpus vai SORTEAR 1 BOLSA DE ESTUDOS INTEGRAL 100% e mais 10 Bolsas de 20% de Desconto para a Formação em Pilates que começa, sexta 14 de julho, em Brasília-DF
Para concorrer Você só tem que:
1- Compartilhar essa publicação.
2- Marcar 5 Amigos nos Comentários, profissionais e estudantes a partir do 5* per. de Educação Física, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicomotricidade e Dança.
3- Quanto mais Amigos você marcar, mais chances Você tem de Ganhar!
Regulamento:
O Sorteio acontecerá segunda, dia 10 de julho e será divulgado nas Redes Sociais.
O Ganhador poderá transferir a Bolsa de Estudos para terceiros, porém não poderá transferir para outra turma (somente no caso de adiamento da mesma pela organização).
O Ganhador no Facebook deverá nos Responder no Facebook e fazer sua inscrição em nossa Central até terça-feira, meio dia.
No caso disso não ocorrer, perderá o prêmio e outro Sorteio dessa Bolsa de Estudos será realizado na terça, dia 11 de julho de 2017.
Descontos não acumulativos com a política de descontos vigente.
Então Compartilhe e Marque muitos Amigos e Boa Sorte!!!
Acesse a nossa Página de Cursos e conheça os conteúdos programáticos www.metacorpuspilates.com.br/cursos/