Um mercado bem disposto
Nos dias 24, 25 e 26 de julho de 2008, mais de oito mil pessoas conferiram as principais novidades para o mercado fitness durante a edição comemorativa de dez anos da Rio Sports Show. De volta à Marina da Glória, no Rio de Janeiro, o evento reuniu 66 expositores, um aumento de 12% em relação à edição de 2007. Foi contabilizado recorde também no volume de negócios que ultrapassou em 10% a marca dos R$ 7 milhões movimentados na edição passada. De olho em um mercado com um crescimento médio de 55,55% ao ano, as empresas divulgaram os lançamentos de equipamentos para academias, condomínios e residências. Para a diretora do evento, Ana Paula Leal Graziano, o evento confirmou a dinâmica desse setor, que a cada ano apresenta mais inovações.

Empresas apresentam lançamentos
Os lançamentos das empresas durante a Rio Sports Show mostraram que a tecnologia é uma tendência no mercado competitivo das academias. Os visitantes puderam testar, por exemplo, o Body Racer. O aparelho acoplado ao guidão da bicicleta e ligado a um videogame faz as pessoas pedalarem para poderem jogar.

Para quem não dispensa corridas, o gerente comercial da Movement, Márcio Luiz, apresentou E-750, que simula os circuitos de corrida mais cobiçados do mundo. A prática de pilates foi outro destaque do evento.

A Metacorpus apresentou uma linha de equipamentos fabricada em madeira de reflorestamento.

»
«

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.